Dra Delane Plástica de Mama

O que é mamoplastia de aumento ou colocação de prótese de mama ou implante mamário de silicone?

O que é mamoplastia de aumento ou colocação de prótese de mama ou implante mamário de silicone?

A cirurgia de aumento de mama, ou mamoplastia de aumento, baseia-se na utilização de implantes para promover ou restaurar o tamanho mamário.

O que a mamoplastia de aumento pode tratar?

Pode tratar tanto casos quando as mamas sempre foram pequenas, quanto as que se tornaram pequenas pelas reduções de volume que ocorrem após a gestação, aleitamento materno, perda de peso, ressecções de tumores ou mastectomia.

Quais os benefícios dessa da cirurgia plástica de mamoplastia?

Melhora na aparência dos seus seios, no caso de flacidez dá uma melhor consistência para as mamas, melhora a proporção corporal, dá uma ideia de mamas mais próximas e proporciona um colo mais evidente que só os implantes de silicone podem dar além da grande melhora da autoestima.

Sou candidata à colocação de prótese de mama?

Se você passou por gravidez, perda de peso, por algum motivo que houve a necessidade de retirada de tecido mamário ou sempre teve as mamas pequenas e isso incomoda você, sim, vive é uma candidata à cirurgia de implante mamário.

Tempo de duração da cirurgia

Em média 1 hora

Como é escolhido o volume das próteses de mama?

É levado em consideração a altura da paciente, largura do tórax, altura do tórax, volume mamário já existente, distância inter mamilar e pôr fim à vontade da paciente.

Porém o que mais acho assertivo, é que a paciente experimente alguns moldes de próteses embaixo de um top de cor clara e uma camisa fina, normalmente se sentem mais confiantes com o tamanho.

Quais são os tipos de próteses de silicone?

Em relação ao material que recobre o silicone, temos as lisas, essas eu não utilizo, as texturizaras minha opção quando coloco embaixo do músculo e poliuretano as que utilizo para colocação subglandular.

E em relação ao formato da prótese de mama?

Existem várias, mas pensando entre o redondo e o anatômico (natural), é importante que a paciente entenda que o redondo deixará o colo mais marcado enquanto o perfil natural fará com que a transição entre o tórax a mama ocorra de uma forma mais suave em um degradê.

Quando é colocada embaixo do músculo e quando é colocada embaixo da glândula?

Quando a paciente possui uma pele muito delgada sem Muito tecido para recobrir a prótese o melhor plano é embaixo do músculo e quando há uma boa quantidade de tecido e uma pele com boa espessura opto por colocar embaixo da glândula.

Onde ficam as cicatrizes após a cirurgia de colocação de implante mamário de silicone?

Depende do local onde foi feita a incisão (corte) para a colocação.

Pode ser no sulco mamário, Periareolar (uma meia lua inferior na aréola) ou na região axilar.

Vou ter problema para amamentar após essa cirurgia de prótese de mama?

A prótese de mama é colocada em baixo da glândula mamária ou embaixo do músculo, sendo assim não altera a amamentação.

Em relaxação a sensibilidade ao colocarmos o implante alguns finos nervos podem ser lesados ou ficarem muito fracionados o que pode levar à perda ou diminuição da sensibilidade que pode ser temporária ou definitiva, lembrando que pode ocorrer em qualquer cirurgia.

Quanto tempo usar o sutiã no pós operatório?

No mínimo 30 dias retirando apenas para tomar banho

Quais são os riscos dessa cirurgia plástica?

As complicações nesses procedimentos não são comuns, porém complicações como infecções, hematomas podem ocorrer como em qualquer outra cirurgia.

E mesmo a prótese de poliuretano que apresente menos complicações tanto descrito na literatura como comprovo em mais de 20 anos colocando essa prótese, podem ocorrer como contratura capsulares, seromas recentes ou tardios e necessidades de retirada do implante podem ocorrer.

Há muita dor no pós operatório?

Não é um pós operatório muito doloroso, porém é bom lembrar que dependo do plano colocado o tempo de pós operatório incluindo dor são diferentes, normalmente próteses sub musculares são pós operatórios mais dolorosos.

Qual é a anestesia utilizada?

Local com sedação assistida

Seu sonho é fazer uma Prótese de Silicone?

Dê o primeiro passo

Pacientes Comentando
aspas

Minha experiência com a Dr Delane foi simplesmente incrível. Uma médica acolhedora, verdadeira e sem dúvidas a melhor profissional nessa área. Realizei uma mastopexia com prótese com cicatriz reduzida, dra Delane é muito delicada. Minha recuperação foi ótima, não tive problemas algum. Sem falar na sua equipe que também é maravilhosa, todos prontos a te ajudar sempre da melhor forma. Indico a dra Delane de olhos fechados e não poderia te escolhido outra médica, tinha que ser e foi ela. MUITO OBRIGADA DRA DELANE E EQUIPE

Leyliane Viana

aspas

Realizei minha cirurgia de silicone com a Dra. Delane é ela superou minhas expectativas no resultado. Fico feliz pela minha escolha acertada para realização do meu sonho. Trabalho impecável, super indico.

Fernanda Viana

aspas

Excelente médica !! Equipe incrível ! Todos extremamente competentes ! Tudo se inicia com o carinho e dedicação da profissional que é a Dra Delane! Nunca fui tão bem cuidada e recebida ! Minha cirurgia foi um sucesso , tive acompanhamento desde do pré até o pós de maneira impecável ! Rachel é simplesmente o sol do consultório e Dra Delane com suas mãos abençoadas , rege uma orquestra que é a sua equipe com maestria ! Agradeço imensamente o sorriso estampado de orelha a orelha após a realização do meu sonho , que foi sonhado junto com a Dra Delane !! Profissional humana !

Mayara Almeida

aspas

Dra Delane é maravilhosa, minha irmã operou com ela duas vezes e eu coloquei silicone! Estou apaixonada, o resultado ficou mais bonito que eu imaginava, muito perfeito! Além de ser uma pessoa muito amorosa, a gente se sente bem e segura perto dela!

Priscila Seferian

Cirurgia Plástica

Dra. Delane Cavalcante

Prazer eu sou Dra. Delane Cavalcante e há mais de 20 anos me dedico integralmente à Cirurgia Plástica. Desde cedo sou apaixonada por arte, fui bailarina clássica até os 16 anos quando também fazia aulas de piano, mas o canto só descobri na fase adulta. Todos os quadros da sala da casa dos meus pais eram feitos mim, mantendo essa tradição até hoje, pintei o quadro da minha sala também.

Sempre quis ser médica e no segundo período de medicina quando assisti pela primeira vez uma cirurgia plástica escolhi a especialidade, pois nela poderia aplicar nas minhas pacientes todo o dom da arte que Deus me deu. Cheguei no Rio de Janeiro bem jovem e hoje sou uma carioca de coração, apaixonada pela cidade maravilhosa que me recebeu de braços abertos, onde tive minhas filhas e onde fiz toda a minha formação em medicina, na cirurgia geral e na cirurgia plástica no Hospital Federal da Lagoa onde hoje com muito orgulho sou staff, podendo ensinar no mesmo hospital onde aprendi.

Em 2000 me tornei membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plastica e em 2007 Membro Titular, sendo na época uma das mais jovens cirurgiãs a ter o título. Hoje me sinto honrada em aumentar o número de mulheres médicas - cirurgiãs e em deixar pessoas felizes com meu trabalho.

Dra Adelane Cavalcante - Cirurgia Plastica
Marque sua Consulta

Fale Comigo

sociedade brasileira de cirurgia plastica
whatsapp Vamos marcar sua Consulta?